Proposta Pedagógica

Filosofia

Para aprender a nadar, primeiro é preciso ficar amigo da água!

Formação

Baseados nesta ideia, desenvolvemos a Natação Infantil Especializada com atividades repletas de ludicidade e musicalidade. Respeitamos a faixa etária, a maturidade e a individualidade de cada criança. Nosso trabalho tem como eixo central a formação sócio-afetiva, psicomotora e cognitiva dos nossos alunos.

Técnica

Nosso ciclo inicia-se com bebês a partir de seis meses e encerra-se com o aprendizado dos 4 estilos. A técnica de Natação Infantil Especializada prioriza inicialmente a sustentação, que é o nado de sobrevivência, garantindo a segurança no meio líquido. A partir da aquisição da intimidade com a água, introduzimos e aperfeiçoamos os nados de Crawl, Costas, Peito e Borboleta.

Principais benefícios da Natação 

- Desenvolvimento da psicomotricidade
- Estímulo dos órgãos sensoriais
- Socialização
- Aquisição do equilíbrio e da força muscular
- Melhora do sono
- Aumento do apetite
- Ampliação da capacidade circulatória e cardiorrespiratória

Piscina Salinizada

Implantamos em nossa piscina o tratamento da água pelo uso do sal.

Este sistema torna a água mais saudável e diminui a incidência de irritações e inflamações das vias respiratórias, pele e olhos.

  • Profissionais capacitados e apaixonados pela modalidade, estão em constante treinamento para garantir a segurança das crianças na piscina.



Escola Quintal - Educação Infantil
Rua: Joaquim Cândido de Azevedo Marques, 1234 - Morumbi | Real Parque
São Paulo SP - Telefone: (11) 3758-0077

Escola de educação infantil no Morumbi Escola quintal no Morumbi Natação infantil Educação infantil no Real Parque Inglês para crianças Escolinha Pré-escola Quintal Natação para bebês Jardim de Infância Maternal